Sobre o rei da montanha

No ato da inscrição este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando qual:

É totalmente proibido o descarte do copos por água ou qualquer outro Género do objeto ou lixo de que não seja nos locais indicados pela organização, sendo possível este ato, levar a desclassificação do atleta;

Em caso do emergência mé especialmentedica, este atendimento inicial será efetuado no posto mé especialmentedico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido para a rede pública do saúpor, no caso Hospital Luzia do Pinho Mello.

- se submeteu a avaliações mé especialmentedicas previamente do evento e possui aval mfoidico de modo a a prática esportiva;

Será distribuída água aos atletas em a prova, os postos Seroada disponibilizados pelo site oficial do evento.

A utilização do chip trocado, ou por atleta não inscrito utilizando o respectivo chip implicará em desclassificaçãeste; A prova de 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa MANEIRA, destina-se apenas aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas durante a prova; Este atleta deverá descartar os copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização (tecido vermelho estendido quaisquer metros após os postos por hidratação).

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé, na posição indicada no informativo específico.

Atletas qual largarem utilizando Ainda mais por 5 MOMENTOS por atraso podem vir a deter tua cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificaçãeste.

Este atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar por distância durante a prova, sob pena de desclassificaçãeste.

- A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número por inscrições do EVENTO em função de necessidades ou disponibilidades tfoicnicas e estruturais, desprovido prfoivio sinal.

A prova deterá duraçãeste máxima de 4 horas; ESTES inscritos deterão à disposiçãeste os sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros não contêm vestiários do banho;

O atleta deverá descartar os copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização.

Ao té especialmentermino da prova, os atletas receptarãeste, mediante a entrega do número por o rei da montanha peito, um Kit contendo frutas e uma medalha de participaçãeste.

Só qual pra ter este cinturão e este mundo a seus pés, é só utilizando o inimigo nocauteado e este juiz contando 10.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *